quinta-feira, 10 de julho de 2014
Mais um quarto sendo arrumado
Pois é, quem diria. Mais um curta metragem sendo feito. Com a garra e o coração, um filme está nascendo. Isso é maravilhoso. Mas não é fácil. Com a "brodagem", que já é praxe pernambucana, esta história de três pessoas, que vão se encontrar num quarto da zona norte do Recife, em plena madrugada, está sendo construída com o pulsar de mais de uma dezena de corações. O quarto que é branco pode se tornar vermelho ou da cor que o espectador melhor apreciar. Mas que seja da cor que caiba o amor (de alguma forma).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário